Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Zoológico de Volta Redonda é reaberto para visitas

Capacidade está limitada a 300 pessoas. Espaço poderá ser visitado de terça a domingo, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Uso de máscara é obrigatório e haverá totens para higienização das mãos.

Zoológico de Volta Redonda é reaberto para visitas

O zoológico de Volta Redonda (RJ) foi reaberto nesta terça-feira (4) ainda com restrições impostas pela pandemia da Covid-19. O número de visitantes está limitado em 300 pessoas por período (manhã e tarde).
O espaço poderá ser visitado de terça a domingo, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para visitar o zoológico, é preciso fazer um agendamento neste link.
O Zoológico estava fechado por causa das restrições impostas em decreto municipal, mas as regras foram atualizadas e flexibilizadas nesta semana.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local. Haverá aferição de temperatura na entrada, álcool em gel disponível em totens para higienização das mãos, além de lavatórios com água e sabão.
Já as visitas ao Recinto de Imersão estão temporariamente suspensas em decorrência do período reprodutivo dos animais.
“Nesse momento os animais se tornam mais reclusos, necessitando de mais silêncio e tranquilidade, sendo até grave, qualquer forma de interferência desta condição. Após o nascimento e desenvolvimento primário dos filhotes, a visitação será retomada”, disse o coordenador do Zoológico Municipal, biólogo Jadiel Teixeira.
 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio