Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

VASCO EMPATA COM O NOVA IGUAÇU NA ESTREIA DE MARCELO CABO: 2 A 2

Vasco somou primeiro ponto no carioca

VASCO EMPATA COM O NOVA IGUAÇU NA ESTREIA DE MARCELO CABO: 2 A 2

O Vasco estreou os titulares na temporada, mas ficou no empate por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, neste sábado, em São Januário. Com o resultado, o Vasco conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Carioca. Já a equipe da Baixada Fluminense chegou a dois no Estadual.

O Vasco dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Gabriel Pec, mas o Nova Iguaçu empatou em seguida, em gol contra de Ricardo Graça. Na etapa final, Gabriel Pec colocou os cruzmaltinos novamente a frente, mas a equipe da Baixada igualou mais uma vez, com Raphael Carioca.

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, em São Januário. O Nova Iguaçu joga no mesmo dia, contra o Boavista, em Saquarema.

O JOGO

O Vasco começou a partida pressionando o Nova Iguaçu. Só que os cruzmaltinos só criaram a primeira boa chance aos dez minutos. Talles Magno fez boa jogada e tocou para Laranjeira. Só que o atacante finalizou mal, pela linha de fundo.

Os cruzmaltinos continuavam tendo o domínio do jogo, mas só voltaram a assustar aos 30 minutos, em chute de Talles magno; Só que a pressão surgiu efeito dois minutos depois. Após roubada de bola, Laranjeira dividiu com a zaga e a bola sobrou para Gabriel Pec mandar para a rede.

O gol deu ânimo para os vascaínos. A equipe de São Januário seguiu com a vocação ofensiva e quase ampliou com Laranjeira. Depois, foi a vez de Talles Magno errar a finalização.

Só que no primeiro ataque do Nova Iguaçu, a equipe da Baixada Fluminense empatou aos 38 minutos. Yan cruzou em direção a Raphael Carioca, mas viu Ricardo Graça tentar tirar o perigo e mandar para a própria rede.

Nos minutos finais, o Nova Iguaçu equilibrou o jogo. Com isso, as chances de gol pararam de acontecer e o confronto permaneceu empatado até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco não voltou bem e viu o Nova Iguaçu ser mais perigoso nos primeiros minutos. Os cruzmaltinos só assustaram aos 12 minutos, com Laranjeira.

Com mais qualidade, os vascaínos voltaram a marcar aos 15 minutos. Talles Magno tocou, a bola bateu em MT e chegou em Gabriel Pec. O atacante dominou e finalizou colocado, sem chance para Luís Henrique.

Quando parecia que o Vasco teria tranquilidade, o Nova Iguaçu chegou ao empate, aos 21 minutos. Raphael Carioca ficou com abola na entrada da área e acertou belo chute no ângulo de Lucão.

O Vasco teve que manter a postura ofensiva em busca do gol. Tanto que os cruzmaltinos quase marcaram com Marquinhos Gabriel e Tiago Reis.

Na parte final, os vascaínos sentiram o cansaço pelo início da temporada e diminuíram o ritmo. Com isso, o Nova Iguaçu passou a ter mais a bola. As duas equipes foram incapazes de levar perigo ao adversário e tiveram que se contentar com o empate em São Januário.

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU 2 X 2 VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de março de 2021, sábado
Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Renato Moreira Coelho
Assistentes: Carlos Henrique Alves Filho e Rachel de Mattos Bento

Cartões amarelos: Digão (Nova iguaçu); Andrey (Vasco)

GOLS
NOVA IGUAÇU: Ricardo Graça (contra), aos 38min do primeiro tempo
VASCO: Gabriel Pec, aos 32min do primeiro tempo; Raphael Carioca, aos 21min do segundo tempo

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique, Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda (Vinícius), Vandinho e Dieguinho (Baggio); Yan (Luã), Canela (Anderson Kunzel) e Raphael Carioca
Técnico: Carlos Vítor

VASCO: Lucão, Cayo Tenório (Vinícius), Ernando, Ricardo Graça e MT (Miranda); Bruno Gomes, Andrey (Juninho) e Carlinhos (Marquinhos Gabriel); Talles Magno, Gabriel Pec e Laranjeira (Tiago Reis)
Técnico: Marcelo Cabo

VÍDEO


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio