Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

RODRIGO FURTADO ENTRA COM PEDIDO DE A CASSAÇÃO DO VEREADOR AFASTADO PAULINHO DO RAIO-X

Relator da comissão, vereador Sidney Dinho, disse que considera muito importante ouvir o depoimento de Paulinho do Raio-X.

RODRIGO FURTADO ENTRA  COM PEDIDO DE   A CASSAÇÃO DO VEREADOR AFASTADO PAULINHO DO RAIO-X

O vereador Rodrigo Furtado protocolou no início da tarde desta quarta-feira, na Secretaria da Câmara de Volta Redonda, o pedido de cassação do também vereador Paulinho do Raio-X. Furtado é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar a suposta extorsão praticada por Paulinho contra o prefeito Samuca Silva. De acordo com processo judicial criminal que corre no Tribunal de Justiça do Estado do Rio, Paulinho teria solicitado dinheiro ao prefeito para evitar a apresentação de requerimentos de impeachment do chefe do Executivo.

Paulinho está afastado do cargo desde o dia 9 de março, por determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), depois de ter sido preso em flagrante, dois dias antes. Ele responde em liberdade ao inquérito instaurado pela Polícia Civil.

O relator da comissão, vereador Sidney Dinho, disse que considera muito importante ouvir o depoimento de Paulinho do Raio-X.

 

Ele também disse que a CPI do caso continua funcionando e afirmou que não tem dúvidas da lisura do trabalho de Rodrigo Furtado, mas que tem cautela antes de assinar um documento que pode mudar a história de vida de uma pessoa.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio