Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Resende sai na frente, mas Flu arranca empate em Moça Bonita

Maxwell voltou a marcar pelo Alvinegro, mas Yony igualou contagem na etapa final

Resende sai  na frente, mas Flu arranca empate em Moça Bonita

CREDITO: FUT RIO - MARKETING ESPORTIVO

Autor: Redação FutRio / Fotos: Mailson Santana (Fluminense FC

 

)
 
Facebook
 
Twitter
 
Google+
 
Pinterest
 
Em duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio, Fluminense e Resende empataram por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira (1/3), no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Maxwell colocou os visitantes em vantagem no primeiro tempo, mas Yony deixou tudo igual na segunda etapa, após muita insistência tricolor.

Agora com quatro pontos ganhos no segundo turno do Campeonato Carioca, o Flu lidera o Grupo A, mas pode perder o posto na sequência da rodada de Carnaval. O próximo desafio será contra a Cabofriense, no Maracanã, no dia 10. Já o Resende é lanterna da Chave B, com um ponto, e volta a campo na mesma data, contra o Americano, novamente em Moça Bonita.

Maxwell, sempre ele, deixa visitantes em vantagem

Como era de se esperar, o Fluminense começou dominando a posse de bola, buscando abrir espaços, mas a defesa do Resende estava bem postada e, quando teve a oportunidade, o Gigante do Vale abriu o marcador no contra-ataque. Léo Silva fez lançamento longo, Zambi aproveitou falha de Caio Henrique, avançou e tocou para Maxwell. Este driblou o marcador, finalizou e contou com um desvio na defesa para matar Rodolfo: 1 a 0.

Após a parada técnica, a pressão do Fluminense aumentou, mas a defesa do Resende seguia fazendo um bom trabalho e evitando o empate. Aos 30 minutos, Dodi roubou a bola de Arthur Faria no campo de ataque e passou para Everaldo, que driblou dois marcadores, rolou para Ezequiel finalizar, mas, bem colocado, Ranule defendeu sem dar rebote.

A melhor oportunidade do Fluminense aconteceu aos 42 minutos. Mascarenhas cobrou escanteio, Matheus Ferraz subiu mais alto que a defesa do Resende, tirou de Ranule, mas parou no travessão. A pressão dos mandantes prosseguiu, mas o Resende se fechou bem na defesa e levou a vitória por 1 a 0 para o intervalo.

Insistência tricolor dá resultado

A segunda etapa começou como a primeira, com o Fluminense tendo o domínio na posse de bola e chegando com perigo ao ataque. Aos seis minutos, Danielzinho chutou da entrada da área, a bola desviou e saiu por cima da meta, assustando Ranule. A boa marcação do Resende começou a irritar o Tricolor das Laranjeiras, que passou a errar muitos passes.

 

Depois da parada técnica o empate do Fluminense saiu. Yony Gonzalez recebeu de Danielzinho na entrada da área, finalizou de pé esquerdo, a bola desviou na defesa e matou Ranule. O Fluminense poderia aumentar a pressão após o gol, mas Everaldo parou contra-ataque que era puxado por Valdeci, recebeu amarelo e, como já tinha, acabou expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Fluminense seguiu melhor. Aos 30 minutos, Ganso lançou Luciano, que dominou no peito e bateu cruzado. Com a ponta dos dedos, Ranule colocou para escanteio. Yony teve a chance da virada após cruzamento de Matheus Gonçalves, cabeceou para o chão, mas a bola quicou e foi para fora. O Tricolor das Laranjeiras seguiu buscando a virada, mas o jogo acabou mesmo no 1 a 1.

A partida
Fluminense 1x1 Resende - Campeonato Carioca, Taça Rio, 2ª rodada - 01/03/2019 às 16h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Gabriel Conti Viana

Fluminense: Rodolfo; Ezequiel (Marcos Calazans - intervalo), Léo Santos, Matheus Ferraz e Mascarenhas (Danielzinho - intervalo); Caio Henrique, Dodi (Mateus Gonçalves, 20'/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Yony, Everaldo e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio