Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Processo seletivo para agentes de saúde tem mais de 500 candidatos no primeiro dia de inscrição

Inscrições serão encerradas nesta terça-feira, dia 26, às 16 horas; o salário é de R$ 1.250 e a jornada de 40h/s

Processo seletivo para agentes de saúde tem mais de 500 candidatos no primeiro dia de inscrição

As inscrições para o processo seletivo visando à contratação temporária e a formação de cadastro de reserva de agentes de saúde de Barra Mansa superaram as expectativas dos organizadores. No primeiro dia, mais de 500 candidatos compareceram ao pátio do Centro Administrativo Municipal para se inscreverem e disputarem uma, das 88 vagas oferecidas. Deste total, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Os interessados deverão ter mais de 18 anos formação de nível médio completo. Excepcionalmente, candidatos com Ensino Fundamental completo, mas com experiência comprovada na atividade a partir de 2006, podem se inscrever, conforme estabelecido no artigo 15, da lei federal 13.595/18. O salário inicial é de R$ 1.250,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições terminam nesta terça-feira (26) e a expectativa é que o número de inscritos seja superior ao registrado no primeiro dia. Os candidatos farão uma prova objetiva no dia 10 de março e o chamamento dos selecionados acontece a partir do dia 22 do mês.

Segundo a gerente de vigilância em saúde do município, Ana Lúcia Devezas, o contrato terá caráter temporário, com validade de um ano, porém ele poderá ser prorrogado por mais um ano. “Recebemos um grande número de inscrição hoje, esperamos que amanhã a procura seja ainda maior. Além das vagas que estamos em aberto, todos os aprovados serão efetivados no cadastro de reserva, caso haja alguma desistência ele será convocado”, explicou Ana Lúcia.

Há dois anos desempregada, a dona de casa Maria de Fátima Lima, de 37 anos, moradora do bairro Nova Esperança, disse que viu no processo seletivo a oportunidade de inserção no mercado de trabalho. “Soube através da noticia divulgada no radiosobre a abertura do processo e não pensei duas vezes. Consegui fazer a inscrição e agora é estudar para fazer uma boa prova. Estou muito confiante de que conseguirei ser aprovada e selecionada”, afirmou Fátima.   

 Os participantes farão uma prova objetiva que será composta de 50 perguntas. O conteúdo será dividido entre questões de português, matemática e conhecimentos específicos. Para ser aprovado, o candidato terá que atingir no mínimo 50% dos pontos distribuídos nas questões. O gabarito será divulgado no dia 11 de março.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio