Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Prefeitura do Rio desmente presidente do Flamengo e diz que 32 multas foram aplicadas ao CT

Neste domingo, Rodolfo Landim negou que o clube tenha sido multado mais de 30 vezes por falta de licenças e alvarás para o funcionamento do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Entre as multas informadas pela prefeitura, 13 foram aplicadas nesse ano.

Prefeitura do Rio desmente presidente do Flamengo e diz que 32 multas foram aplicadas ao CT

Um dia após o presidente do Flamengo negar que o clube tenha sido multado mais de 30 vezes por falta de licenças e alvarás para o funcionamento do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a prefeitura do Rio confirmou que 32 multas foram aplicadas ao CT do Flamengo. Dessas, 13 foram aplicadas apenas esse ano, como informou a secretaria municipal de Fazenda.

Ontem, durante a primeira entrevista coletiva após o incêndio que matou dez jogadores e deixou três feridos, Rodolfo Landim disse que não tinha conhecimento das irregularidades. Segundo ele, o clube identificou 23 multas, das quais 12 teriam sido aplicadas após o incêndio do dia 8 de fevereiro. Landim ainda chamou de 'cabalístico' o número de 31 multas, que havia sido divulgado anteriormente.

Procurada, a assessoria do Flamengo disse que, depois da tragédia, a prefeitura enviou várias multas retroativas, algumas delas relativas a 2016. O clube tem até quinta-feira pra apresentar a defesa ao pedido do Ministério Público e da Defensoria, que solicita a interdição do CT e o bloqueio de R$ 57 milhões pra garantir o pagamento das indenizações às famílias das vítimas.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio