Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA DIZ QUE CANCELOU AUDIÊNCIA APÓS DECISÃO QUE SUSPENDEU LICITAÇÃO DE LINHAS DA SUL FLUMINENSE

Procuradoria continua tentando reverter decisão de conselheiro do TCE tomada após pedido de empresa de Barra do Piraí

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA DIZ QUE CANCELOU AUDIÊNCIA APÓS DECISÃO QUE SUSPENDEU LICITAÇÃO DE LINHAS DA SUL FLUMINENSE

A prefeitura de Volta Redonda suspendeu a audiência pública que seria realizada para discutir a licitação das linhas da Viação Sul Fluminense. A decisão está ligada aos recursos que a procuradoria do município está impetrando para reverter a decisão do conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento, que suspendeu a concorrência que iria escolher uma empresa de transporte coletivo para operar as 31 linhas da Sul Fluminense.

A decisão que suspendeu a licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio na terça-feira da semana passada (01/10), antes da realização da audiência pública, que estava marcada para a segunda-feira desta semana (07/10). A concorrência, que já contava com empresas interessadas, seria realizada na segunda-feira (04/10).

A ação que resultou na decisão de Rodrigo Melo do Nascimento foi aberta no tribunal pela Viação Santa Edwiges, de Barra do Piraí.

A procuradoria já recorreu. O prefeito Samuca Silva ressaltou, em declaração dada no dia 01 de outubro, que a prefeitura está empenhada para que a população possa ter acesso a um transporte público de qualidade o mais rápido possível, já que as reclamações são inúmeras.   


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio