Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Prefeitura abre processo seletivo para preenchimento de 88 vagas de agentes de saúde

Inscrições acontecem dias 25 e 26 de fevereiro, no pátio do Centro Administrativo Municipal, entre 8 e 16 horas; prova objetiva está marcada para o dia 10 de março

Prefeitura abre processo seletivo para preenchimento de 88 vagas de agentes de saúde

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou nesta sexta-feira, dia 22, um novo processo seletivo destinado ao preenchimento 88 vagas para o cargo de agente de combate às endemias, além de formação de cadastro de reserva. Cinco por cento das vagas estão reservadas para pessoas com deficiência. O contrato terá caráter temporário, com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Conforme o edital, a função exige que o candidato tenha a partir de 18 anos de idade, formação de nível médio completo. Excepcionalmente, candidatos com Ensino Fundamental completo, mas com experiência comprovada na atividade a partir de 2006, podem se inscrever, conforme estabelecido no artigo 15, da lei federal 13.595/18. O salário inicial é de R$ 1.250,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

Como Participar

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos próximos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira), presencialmente, no pátio do Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Luiz Ponce, 263, Centro, entre 8h e 16 horas. O salário é de R$ 1.250,00 para uma jornada de 40h/semanais.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, certidão de nascimento de dependentes, comprovação, caso tenha exercido a atividade de agente de endemia em carteira profissional e/ou declaração de exercício da atividade a partir de 05 de outubro de 2006, em qualquer local do território nacional, comprovante de residência, além de CPF, Carteira de Identidade e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos. A seleção dos candidatos se dará por meio de prova escrita a ser realizada no dia 10 de março, às 9 horas, em local a ser definido nos próximos dias, terá três horas de duração.

A seleção será composta 50 questões objetivas, sendo 20 de português, 15 de matemática e 15 de conhecimentos específicos. As pontuações são diferenciadas, sendo dois pontos para cada questão de português, um ponto para matemática e três pontos para conhecimentos específicos. A prova será de caráter classificatório e eliminatório. Será considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos na prova.

 O gabarito será divulgado no dia 11 de março. O resultado preliminar está previsto para o dia 15 desse mesmo mês e o resultado final para o dia 22 de março.

 

O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura www.barramansa.rj.gov.br, no link Portal da Transparência.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio