Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

POR CAUSA DE COVID-19, JUSTIÇA SUSPENDE PALMEIRAS X FLAMENGO

Decisão foi da justiça comum

POR CAUSA DE COVID-19, JUSTIÇA SUSPENDE PALMEIRAS X FLAMENGO

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou a suspensão da partida entre Flamengo e Palmeiras marcada para este domingo às 4 horas da tarde no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.

O  TRT acatou uma solicitação do Sindicato dos funcionários de Clubes no estado do Rio de Janeiro que entrou com uma ação pedindo o adiamento da partida por conta dos profissionais do Flamengo infectados pelo novo coronavirus.

Na decisão assinada pelo Juiz do Trabalho Filipe Olmo, o TRT e estipulou uma multa de dois milhoes de reais em caso de descumprimento da determinação.

O adiamento tem prazo até que os empregados o clube compram a quarentena. Na ação civil pública enviada ao tribunal o sindicato alegou que 21 profissionais escalados pelo Flamengo para partida estão com risco elevado de contágio pela Covid-19 uma vez que muitos deles estiveram no Equador onde houve o sSurto dentro da delegação. 

Vale destacar que o Sindclubes é presidido por José Pinheiro, funcionário da segurança do Flamengo. A Confederação Brasileira de futebol ainda não se pronunciou se vai questionar a decisão da justiça comum,

O Flamengo já tinha entrado com pedido de adiamento da partida contra o Palmeiras na CBF e no STJD super Superior Tribunal de Justiça desportiva mas as duas entidades negaram o pedido.

Ao  todo o Flamengo registrou 41 casos de infectados pela Covid-19 nos últimos dias sendo 19 jogadores da delegação que viajou ao Equador.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio