Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PM é presa ao tentar entrar com churrasco em Batalhão Especial

Latinhas de cerveja, churrasqueira e vinho seriam consumidos por presos. Unidade é onde está o ex-governador Luiz Fernando Pezão

PM é presa ao tentar entrar com churrasco em Batalhão Especial

Cerca de 120 latinhas de cerveja, churrasqueira, vinho, carvão, e utensílios como espetos para preparar uma churrascada. Tudo isso foi apreendido na manhã de sábado, quando uma polícia militar e mais dois acautelados foram flagrados tentando entrar no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, em Niterói, com os produtos.

A PM mandou colocar  colocou os itens em latões de lixo, no estacionamento da unidade. Dali, os presos levariam todo o material apreendido para o interior da penitenciaria dentro de lixeiras com os produtos para dentro do Batalhão. Desde novembro do ano passado o batalhão recebeu um dos presos mais ilustres, o ex-governador Luiz Fernando Pezão, preso na Operação Boca de Lobo.

"A Polícia Militar, em nota, disse que não é responsável por qualquer conduta de seus membros" e que realiza inspeções rotineiras na Unidade de Execução Penal e do Disciplinar da Instituição.

(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio