Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA NO SUL FLUMINENSE

Mais uma vez agitado o fim de semana no Sul fluminense

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA NO SUL FLUMINENSE

Um homem foi preso com arma e drogas na tarde do sábado em Volta Redonda. A prisão foi feita pela Polícia Militar no bairro Jardim Cidade do Aço, depois de uma denúncia. Segundo os policiais, o suspeito chegou a rolar por um barranco para tentar escapar, mas foi alcançado.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições, 34 pinos de cocaína e 19 pedras de crack. O homem foi apresentado na delegacia de polícia.

Ocorrência idêntica em Resende

Também no sábado, em Resende, foi pela PM um homem por porte ilegal de arma. A ação foi na Rua Eduardo Cotrim, no Lavapés.

Os policiais chegaram ao suspeito também através de uma denúncia. Ele tentou correr para uma casa nos fundos de um bar, onde foi alcançado. O preso, suspeito de homicídio e apontado como chefe do tráfico no Lavapés, portava uma pistola calibre 9mm, com numeração raspada.

(***)
Policiais militares prenderam neste sábado, em Volta Redonda, um homem de 37 anos foragido do sistema carcerário. Ele foi encontrado na Rua Vila Lobos, no São Lucas.

De acordo com a PM, agentes em patrulhamento viram o foragido em atitude suspeita, no início da madrugada. Quando seus dados pessoais foram verificados, houve a constatação de que ele estava foragido, o que foi confirmado na delegacia de polícia. O preso responde por posse de arma de uso restrito.

(***)
Um homem, de 33 anos, foi preso com drogas na tarde de sábado (8) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na Rua José Cândido de Oliveira, no Morro da Glória II.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local para reprimir o tráfico de drogas quando viram o suspeito com uma sacola na mão. Ao ver os policiais, o homem tentou jogar a sacola fora e fugiu, mas foi alcançado.

Ainda segundo a PM, o homem estava muito alterado e foi necessário o uso da força para contê-lo.

Dentro da sacola foram encontrados 90 trouxinhas de maconha, 71 cápsulas de cocaína e R$ 21.

O suspeito foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por tráfico de drogas

(***)

Uma mulher, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (8) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Elvira Matos Silva, no bairro Novo Surubi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima — identificada como Ana Maria Campos — já estava morta quando os agentes chegaram ao local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Resende. A polícia investiga possíveis suspeitos e a motivação do crime.

(***)

Um homem, não identificado, morreu na madrugada desde sábado (7), após ser atropelado na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no bairro Siderlândia. O condutor do fugiu sem prestar socorro à vítima.
A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O fato foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

(***)

Um homem ficou ferido no incêndio de uma lancha na tarde de sexta-feira (6) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na Lagoa Azul, na Ilha Grande.

Segundo a Marinha, o homem teve o corpo queimado e foi levado de helicóptero para o Hospital Dom Pedro II, no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a Marinha, não há indícios de poluição hídrica e de risco à navegação.

(***)

 

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio