Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

NOVE JOGADORES DO FLUMINENSE ESTÃO COM COVID-19

Covid 19 desfalca Fluminense para a partida contra o Coritiba

NOVE JOGADORES DO FLUMINENSE ESTÃO COM COVID-19

Nove jogadores do Fluminense testaram positivo para Covid-19. Eles foram testados neste sábado e testaram positivo. Cinco jogadores do time  profissional: Calegari, Lucas Claro, Luiz Henrique, Miguel e Marcos Paulo e quatro atletas que estão no sub-23:  André, Luan, Martinelli e Nascimento. Através de nota, o Fluminense informou que os novos jogadores positivos para Covid-19já estão isolados e cumprindo quarentena. Todos estão fora da partida contra o Coritiba segunda-feira às 8 horas da noite no Nilton Santos.

O Fluminense trabalha com a possibilidade de que a lista de infectados seja ainda maior com jogadores que deram negativo no primeiro momento mas que ainda estão no período de incubação do vírus. Novos testes serão realizados antes da partida contra o contra o Coritiba.

Até então o Fluminense só tinha registrado apenas três casos de Covid-19 no elenco: Nenê, Wellington Silva e Fred.  Vale lembrar  que o Fluminense não é o único time do Rio de Janeiro afetado pelo contagio do  novo coronavirus.

O Flamengo acumula 41 caso nos últimos dias sendo 19 jogadores da delegação que viajou ao Equador para a Libertadores.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio