Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Moradores reclamam de mudança no itinerário de linha de ônibus em Barra Mansa

Moradores reclamam de mudança no itinerário de linha de ônibus em Barra Mansa Creditos: TV Rio Sul

Moradores reclamam de mudança no itinerário de linha de ônibus em Barra Mansa

fonte: TV Rio Sul

Uma mudança no itinerário de uma das linhas de ônibus está deixando insatisfeitos os moradores do bairro Paraíso de Cima, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Eles dizem que o transporte deixou de atender aos usuários da parte mais alta do bairro, obrigando os passageiros a caminharem por um longo trecho até o ponto.
"Tem esse morro, de 250 metros, um morro muito agudo pra pessoa subir com criança no colo, bolsa... Tem muitas pessoas idosas...", reclamou o padre Vicente de Paula Almeida.
O problema, que acontecendo desde outubro, é na linha Jardim Amália-Mangueira, que deixou de subir o morro. Um abaixo-assinado reivindicando a volta da linha já foi feito, mas o problema não foi resolvido.
O Detro, Departamento de Transportes Rodoviários, informou que o recho citado não consta no itinerário, mas disse que vai avaliar a possibilidade de uma nova linha.

A Viação Agulhas Negras foi procurada para falar, mas não havia ninguém na empresa que pudesse responder mostrado. https://globoplay.globo.com/v/7474847/


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio