Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Menina de 9 anos é estuprada por vizinho em Volta Redonda

Homem de 46 anos, que é vizinho da vítima, foi encontrado pela Polícia Civil e confessou o crime, o pai da vitima trabalhava na noite do ocorrido

Menina de 9 anos é estuprada por vizinho em Volta Redonda

Uma menina de 9 anos foi estuprada por um homem, de 46, que é vizinho dela, na noite de domingo (24) em Volta Redonda. De acordo com a Policia Civil, a criança estava sozinha em casa na hora do crime, no bairro Eucaliptal. O pai estava trabalhando. menina mora sozinha com o ele.

Quando o pai voltou para a casa, por volta de 22h30, percebeu a filha com semblante triste e quieta. Após insistir o que tinha acontecido, ela contou que “um homem tinha entrado na casa e mexido nela”, disse também que o estuprador ameaçou matar o pai dela, caso ela contasse o que tinha ocorrido.

O pai compareceu a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida, os policiais comunicaram o crime à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Os agentes conseguiram encontrar o homem, na madrugada, e ele confessou o abusossexual contra a criança e contou também que havia consumido álcool e cocaína antes de cometer o crime. Ele foi levado para 93ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A menina foi encaminhada ao Hospital São João Batista devido as lesões sofrida nas partes íntimas. A unidade médica informou que o estado de saúde da vítima é estável. Disse também que ela está passando por atendimento psicológico e do serviço social. A criança foi encaminhada ao Centro de Doenças Infecciosas.

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio