Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

LIBERTADORES: FLAMENGO E BARCELONA É MANTIDO APÓS DIVERGÊNCIA SOBRE INTERDIÇÃO DE ESTÁDIO

Comitê de Operações de Emergência de Guayaquil não queria a realização da partida, mas prefeita anuncia que vai seguir recomendação do Ministério da Saúde. Conmebol pressionou

LIBERTADORES: FLAMENGO E BARCELONA É MANTIDO APÓS DIVERGÊNCIA SOBRE INTERDIÇÃO DE ESTÁDIO

Barcelona e Flamengo enfim vão se enfrentar pela Libertadores no Estádio Monumental de Guaiaquil, nesta terça-feira, 19h15. Autoridades de saúde do Equador anunciaram que enviaram uma carta à Conmebol informando que o local estava interditado. Além disso, recomendaram que a delegação rubro-negra retornasse ao Brasil. Minutos depois, a decisão foi revista.

  

A prefeita de Guayaquil, Cyinthia Viteri, se pronunciou no Twitter informando que o estádio não estaria interditado e que o Ministério da Saúde seria a voz final. A Conmebol ainda não se pronunciou, mas agiu nos bastidores para manter a partida, assim como o Flamengo. Que chegou a acionar autoridades brasileiras. Toda a pressão surtiu efeito e os órgãos equatorianos recuaram.

 

A discussão não envolveu diretamente a CBF, que se distanciou da negociação envolvendo Conmebol e as autoridades sul-americanas. Ao mesmo tempo, os dirigentes do Flamengo fizeram contatos com a entidade brasileira para atualizar as informações recebidas em Guaiaquil.

"Estamos à espera do pronunciamento do Ministro da Saúde para que se estabeleça se acontecerá ou não a partida. Seguiremos o protocolo que o Ministério nos assinalar", disse a prefeita, depois de o Comitê de Operações de Emergência Local recomendar a interdição. No Twitter da Prefeitura, documentou confirmou a conduta.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio