Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Leao do Sul vai disputar o estadual da B2 Rio

Presidente confirmou

Leao do Sul vai disputar o estadual da B2 Rio


Em entrevista concedida ao Programa Tribunal Esportiva da Radio Sul Fluminense o presidente em exercicio do Barra Mansa FC garantiu que o Leão do Sul vai disputar a serie B2 do Rio de Janeiro ( correspondente à terceira divisão). Um dos impedimentos segundo o presidente Mario "Pinguilin" era uma divida da ordem de mais de 200 mil reais junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FERJ.  

Em tom de cansaço e emoção, foi confirmado pelo dirigente que depois de mais de 10 horas de conversas com dirigentes da entidade, o Barra Mansa terá uma redução(abatimento) substancial na divida e  que o montante sera parcelado.  

Para demonstrar que a decisao é definitiva e sem volta o presidente do Barra Mansa confirmou que o Leão já tem seu treinador. Trata-se de Moreno que ja passou pelo clube e vai retornar agora na Serie B2 cuja tabela saira hoje (terça-feira)na Federação. 

Carlos Alberto Miguel (Moreno), 64 anos, foi meia do Volta Redonda, por onde encerrou a carreira e, como técnico, tem passagens por Voltaço, Alegrense-ES, Estrela do Norte-ES, São Mateus-ES, Estrela do Cachoeiro, Jaguaré-ES, Vitória-ES, Colatinense-ES, Barra Mansa, Aracruz e Real Noroeste. 

 

 

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio