Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Integrantes do Bloco da Vida desfilam na Sapucaí

Cerca de sessenta integrantes desfilarão na Escola de Samba Império da Tijuca, na madrugada do domingo, dia 03, à 1h30

Integrantes do Bloco da Vida desfilam na Sapucaí

Cerca de sessenta integrantes do Bloco da Vida, o maior do país voltado para a terceira idade, irá participar do desfile da Escola de Samba Império da Tijuca, na madrugada do domingo, dia 03, à 1h30. A escola, a 5ª a desfilar no primeiro dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro, terá como enredo “Império do Café, o Vale da Esperança”.

Segundo a coordenadora do Bloco da Vida, Fátima Martins, esse ano o bloco completa seu vigésimo primeiro desfile. “É difícil não gostar de carnaval, ainda mais vendo as coisas se construindo no Bloco da Vida por tanto tempo. É muita arte, emoção, animação e alegria de viver e se tratando de idosos, muita superação. Eu, particularmente, nunca pude ver de perto um desfile na Sapucaí. É muita alegria e ansiedade para chegar na Império da Tijuca. Eu e o carnavalesco Paulo Bernardo vamos de diretores de ala para acompanhar o desfile dos nossos idosos. Será um momento inesquecível para todos nós”, disse a coordenadora emocionada.

Para a secretária municipal de Cultura, Aline Ribeiro, esse será um momento especial para os integrantes do Bloco da Vida. “É um momento importante para o Bloco da Vida, participar desta homenagem à nossa Região, à nossa história e memória”, disse a secretária.

O prefeito Samuca Silva lembra que o Bloco da Vida é referência em Volta Redonda e irá mostrar na Sapucaí toda a alegria que os integrantes têm. “Eles vão fazer bonito na avenida, assim como fazem em Volta Redonda. As pessoas podem esperar muita animação e samba no pé no domingo”, disse Samuca Silva.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio