Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

RESULTADOS DA 4ª RODADA MANTÉM FLAMENGO COM CHANCES DE ANTECIPAR TÍTULO CARIOCA

Rubro-Negro segue na ponta da classificação geral e, se terminar assim, levará o Estadual em caso de título da Taça Rio

RESULTADOS DA 4ª RODADA MANTÉM FLAMENGO COM CHANCES DE ANTECIPAR TÍTULO CARIOCA

O Flamengo está a três resultados positivos de ser campeão carioca pela 36ª vez. O tropeço do Fluminense diante do Volta Redonda manteve o clube da Gávea no topo da tabela da classificação geral. Se a condição foi mantida após a quinta rodada, marcada para este meio de semana, o Rubro-Negro vai conquistar o título estadual de forma antecipada caso conquiste a Taça Rio.

 

O regulamento prevê que a única forma de um clube ser campeão sem disputar as finais do Estadual é sendo campeão do primeiro turno (Taça Guanabara), segundo (Taça Rio) e liderança na classificação geral. O Flamengo já está garantido nas semifinais da Taça Rio e, por ter mais pontos, jogará pelo empate, independente do adversário, para chegar à final. A Taça Guanabara foi conquistada em vitória sobre o Boavista.

De acordo com a tabela disponível no site da Ferj, as semifinais da Taça Rio serão disputadas no próximo fim de semana – dias 4 e 5 de julho. Já a decisão, em jogo único, está prevista para o dia 8 (quarta-feira da próxima semana). Isso representa que o Flamengo pode ser campeão antes mesmo da liberação do público nos estádios na cidade do Rio de Janeiro, o que está previsto para o dia 10.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio