Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

LDU x Flamengo: Rubro-Negro treina e tenta se ambientar a Quito

Jogadores fazem atividade para se acostumar com a velocidade da bola. Equipe será a mesma que venceu o Vasco na primeira partida da final do Carioca

LDU x Flamengo: Rubro-Negro treina e tenta se ambientar a Quito

O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira, no estádio Atahualpa, o único treinamento antes da partida contra a LDU, quarta-feira, na penúltima partida da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília). A atividade serviu para o elenco rubro-negro tentar se ambientar a Quito, que tem 2.800 metros de altitude.

Suspenso, Abel não ficará no banco na quarta, mas comandou o treinamento, que teve simulações de situações de jogo que os atletas vão enfrentar. O trabalho teve como objetivo também deixar os jogadores de linha e os goleiros mais acostumados com a velocidade da bola.
A maior parte do treino foi fechada para a imprensa, mas Abel vai repetir a escalação da primeira partida da final do Carioca, em que o Flamengo venceu por 2 a 0, no Nilton Santos. A tendência é de que Gabigol caia bastante pela ponta direita e Bruno Henrique apareça como um centroavante.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio