Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Forte tempestade atinge Barra Mansa e Volta Redonda na noite de ontem

Residencias, pontos comerciais, rodovias e carros o prejuízo é grande.

Forte tempestade atinge Barra Mansa e Volta Redonda na noite de ontem

 

A chuva que atingiu Barra Mansa e Volta Redonda na noite deste domingo causou danos nas duas O balanço do pejuizo so podera ocorrer apos avaliação das defesas civis das duas cidades. A chuva que iniciou por volta das 20 horas foi torrencial além de acompanha de muitos raios e trovões. A água invadiu residencias, pontos comerciais e deixou carros submersos especialmente em volta Redonda no bairro 249.

Na Avenida Europa houve deslizamento de barranco. No local estava sendo realizada uma roda de samba. A terra invadiu o estabelecimento e atingiu três pessoas que foram socorridas por populares e levadas ao Cais Conforto. Segundo a Defesa Civil municipal, nenhuma sofreu ferimentos graves.

A Avenida Almirante de Barros Nunes, a Beira-Rio, ficou completamente alagada. Carros e ônibus não conseguiam passar. A energia elétrica naquele local. O corpo de bombeiros compareceu ao local para dar atendimento.

Em toda Volta Redonda muitas de ruas ficaram intransitáveis. A ligação entre o Conforto e a Vila Santa Cecília, por exemplo, só foi possível depois que a chuva parou e a água começou a baixar. O mesmo ocorreu no início da Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

 

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio