Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Festa do Campeonato Carioca na casa nova

Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a RecordTV assinaram, na sede da emissora, em Vargem Grande, o contrato de cessão dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2021 em TV aberta.

Festa do Campeonato Carioca na casa nova

clique aqui e veja a tabela da Taça GB

clique aqui e veja a tabela da Taça Rio Semi final

clique aqui e veja a tabela da Final da Taça Rio

Clique aqui e veja o Regulamento do Carioca 2021

veja todos Laudos tecnicos atualizados(25 fev 2021)

O Campeonato Carioca está oficialmente de casa nova. Na manhã desta quarta-feira (24/02), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a RecordTV assinaram, na sede da emissoria, em Vargem Grande, o contrato de cessão dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2021 em TV aberta.

Com a presença do presidente da FERJ, Rubens Lopes, do presidente da RecordTV Rio, Fabiano Freitas, e dos representantes dos clubes que disputam a Série A, foi realizado um evento. Com Mylena Ceribelli como mestre de cerimônia, a RecordTV apresentou seus profissionais que trabalharão no Campeonato Carioca, além de um vídeo emocionante com lances da competição. O presidente Rubens Lopes enalteceu a nova parceira.

"Estamos muito felizes na Record, nova casa do Carioca, dos clubes. Nossos clubes são marcas nacionais. Teremos um grande ano", afirmou Rubens Lopes.

O primeiro jogo a ser transmitido pela RecordTV será na próxima terça-feira, dia 2 de março, entre Flamengo e Nova Iguaçu, às 21h30, no Maracanã.

Agência FERJ


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio