Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

FÁBRICAS DA PEUGEOT CITROËN NO RJ VOLTAM A OPERAR HOJE TERÇA-FEIRA(23)

Unidades localizadas na cidade de Porto Real ficaram três meses paradas em função da pandemia de covid-19

FÁBRICAS DA PEUGEOT CITROËN NO RJ VOLTAM A OPERAR HOJE TERÇA-FEIRA(23)

As unidades localizadas na cidade de Porto Real ficaram três meses paradas em função da pandemia de covid-19 As duas fábricas do grupo PSA, dono da marca Peugeot Citroën, na cidade de Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro, voltarão a produzir veículos e motores hoje 23 de junho. As unidades do interior do Rio ficaram três meses paradas em função da pandemia de covid-19.
 
O comunicado emitido nesta quarta-feira (17) fala em “retomada gradual e segura da produção”, com “medidas de proteção reforçadas” e implementadas antes mesmo do reinício das atividades e auditorias sobre o processo no polo industrial.
 
Com as fábricas paradas, apenas um grupo pequeno de funcionários, ligado ao centro de distribuição e atividades administrativas, trabalha sob medidas de proteção.
 
“Desde a interrupção da produção em Porto Real, temos implementado um protocolo de saúde reforçado na unidade, com o apoio de nosso serviço médico e em estreita colaboração com nossos parceiros sociais. Graças a esse esforço coletivo, validado por uma auditoria realizada no local, poderemos retomar a fabricação de veículos e motores nesta unidade de maneira gradual e segura”, disse, em nota, o diretor do polo industrial da Peugeot Citroën no Brasil, Itamar de Souza.

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio