Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Ex-Voltaço, Douglas Lima dá o caminho para comissão e mira lei do ex

Ele admitiu preferência pela lateral, mas deixou claro que pode ser aproveitado em qualquer posição

Ex-Voltaço, Douglas Lima dá o caminho para comissão e mira lei do ex

O "coringa" Douglas Lima, como o próprio se define dentro do Manaus, é um dos poucos do time que já vestiu a camisa do Volta Redonda, próximo adversário do clube amazonense na Série C do Brasileiro. O jogador atuou no Voltaço em 30 partidas entre 2019 e 2020.

Lima mostrou que ainda conhece a equipe e funcionou como uma espécie de espião para ajudar a comissão liderada por Marcelo Martelotte. Questionado sobre a possibilidade de cumprir a lei do ex, Douglas falou em marcar em dose dupla.

- O estilo de jogo do Volta Redonda é ofensivo, eles vão muito para cima, tem um bom passe no meio campo, onde controlam muito o jogo. Mas a principal arma deles é a lateral, a bola aérea deles é muito perigosa. As laterais são a maior arma que eles têm no momento - disse.

 

- Se Deus quiser vai ter e tomara que tenha em dose dupla para deixar nossos companheiros mais à vontade em campo para que gente possa vencer o jogo - ilustrou.

 

Desde que chegou ao Manaus, no início de 2021, após passagem pelo Treze, Douglas foi aproveitado na lateral-esquerda, como meia armador e como ponta direita. Ele admitiu preferência pela lateral, mas deixou claro que pode ser chamado de coringa.

 

- Minha preferência em muitas das vezes é a lateral, mas eu me sinto bem em qualquer parte do campo. Assim que eu cheguei aqui, eu falei que onde eu fosse jogar, eu gostaria só de ajudar o Manaus a fazer o melhor partida possível. Estou conseguindo atuar em todas as posições e está dando certo. Dizem que sou o coringa do Manaus - finalizou.

Volta Redonda e Manaus se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio