Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Eurico Miranda morre aos 74 anos no Rio

Morre ex-presidente do Vasco da Gama

Eurico Miranda morre aos 74 anos no Rio

O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda morreu, nesta terça-feira (12), aos 74 anos, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na  Zona Oeste do Rio.

O cartola cruzmaltino passou mal em casa pela manhã e faleceu vítima de complicações devido a um câncer no cérebro. Ele lutava há 10 anos contra tumores em outras partes do corpo, o que resultou alguns períodos de afastamento  durante o último mandato dele como presidente administrativo do Vasco, entre 2015 e 2017. Atualmente, Eurico estava no cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube. Nos últimos meses, Eurico não fez aparições públicas. O estado de saúde dele se agravou, inclusive com dificuldade para se alimentar.

Eurico Miranda foi presidente do Vasco em dois períodos: de 2003 a 2008 e de 2015 a 2017. Também foi vice-presidente de futebol do clube entre 1990 e 2002.

Ele teve participação importante em alguns dos principais episódios do futebol brasileiro nas últimas três décadas, mas também foi muito polêmico, controverso e colecionador de desafetos e admiradores.

Ele deixa a esposa Sylvia, os filhos Eurico Brandão, Álvaro Miranda, Mário Ângelo Miranda e Sylvia Miranda, e oito netos.

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio