Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

É CAMPEÃ! VIRADOURO BRILHA NA SAPUCAÍ E LEVA O TÍTULO DO CARNAVAL 2020

A última vez que a escola ganhou foi em 1997 com o enredo "Trevas! Luz! A explosão do universo", de Joãozinho Trinta

A Unidos da Viradouro levou para casa hoje o seu segundo título de campeã do Grupo Especial do carnaval carioca. A última vez que a escola ganhou foi em 1997 com o enredo “Trevas! Luz! A explosão do universo”, de Joãosinho Trinta. Neste ano, a Viradouro desfilou com o enredo “Viradouro de Alma Lavada”, dos jovens carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira.

Com um início absolutamente avassalador, a escola mostrou que estava ali para ganhar o título. Segunda agremiação a cruzar a Marquês de Sapucaí no domingo (23), a vermelho e branco veio luxuosa para apresentar a história das ganhadeiras de Itapuã. O conjunto de fantasias da escola se mostrou impecável.

A maior qualidade da escola foi o canto de sua comunidade, impulsionado pelo entrosamento entre o carro de som capitaneado por Zé Paulo e a bateria do Mestre Ciça, que usou e abusou das paradinhas, levando o público da Sapucaí ao delírio absoluto. A fantasia do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, formado por Julinho Nascimento e Rute Alves.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio