Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

DEVIDO A PANDEMIA E A OCUPAÇÃO DE UTIS O ESTADO DE SÃO PAULO VAI DETERMINAR A PARALIZAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL EM TODO ESTADO

Doria anuncia na coletiva de amanha; federação paulista não aceita a decisão

DEVIDO A PANDEMIA E A OCUPAÇÃO DE UTIS O ESTADO DE SÃO PAULO VAI DETERMINAR A PARALIZAÇÃO DE JOGOS DE FUTEBOL EM TODO ESTADO

Devido a ocupação de leitos de UTIs no estado de São Paulo, o governo do estado vai anunciar amanhã a paralização do jogos de futeol em todo estado. O campeonato paulista deverá ser suspenso a partir de amanha quarta-feira(09).

A decisão é do  Governo de São Paulo que deve ser anunciada  amanhã na coletiva do governador João Dória.

Em nota, o governo do Estado de São Paulo confirmou  que estuda a paralisação. Diz a nota:

"O Governo de SP analisa a recomendação do Procurador-Geral de Justiça, Mario Sarrubo, de acordo com os parâmetros científicos e em conjunto com a equipe técnica do Centro de Contingência. Tão logo tenha a decisão consolidada, o Estado vai comunicar de forma clara e transparente. Todas as medidas adotadas pelo Governo de SP são avaliadas pelo Centro de Contingência e pela Vigilância Sanitária Estadual, que baseia-se em critérios técnicos e de saúde, e podem ser ajustadas mediante parecer e recomendação dos especialistas e autoridades sanitárias"

FEDERAÇÃO TENTA MANTER O CAMPEONATO

A Federação Paulista de Futebol tenta manter o campeonato em andamento. Também na quarta, às 10h, antes da entrevista de Doria, a entidade terá uma reunião virtual com o Ministério Público Estadual – e articula para que o governo paulista também esteja presente.

A possibilidade de paralisação ocorre depois de o Procurador-geral de Justiça, Mario Luiz Sarrubbo, ter sugerido a suspensão de atividades esportivas e religiosas enquanto durasse a fase vermelha (a mais restritiva) do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus. Estão liberadas apenas as atividades consideradas essenciais.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio