Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Detran Realiza, Em Barra Mansa, Primeira Blitz Depois Da Nova Lei

Bltitz serao realizadas sem previo aviso inclusive nos fins de semana

Detran Realiza, Em Barra Mansa,  Primeira Blitz Depois Da Nova Lei

A primeira blitz do Detran aconteceu ontem(18), em Barra Mansa, após mudanças implantadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, referentes às vistorias dos veículos.
Um dos veículos que ficou retido, além de está com mau estado de conservação e licenciamento atrasado, o condutor não era habilitado, e, estava transportando uma criança sem observância das normas de segurança.
Operação Detran Seguro conta com ações diárias, inclusive aos sábados e domingos, na capital e no interior do estado.
Depois que o atual governo fez modificações na forma como as vistorias aconteceriam no Estado do Rio de Janeiro, muitos ficaram em dúvida sobre como os procedimentos aconteceriam.
Caso seja identificada alguma irregularidade, o veículo é liberado se o problema for sanado em prazo determinado pelos responsáveis pela blitz.
Para reaver o documento, o proprietário recebe um recibo, assinalando a entrega do CRLV, e tem entre três e sete dias úteis para se apresentar ao Detran regularizado.
De acordo com a coordenadora de equipe da operação Detran Seguro, Adriana Faria, em entrevista ao jornal, a remoção do veículo acontece quando ele está em mau estado de conservação e o condutor não consegue sanar no local a irregularidade.
Algumas das características de má conservação são: Pneu careca, uma parte cortante solta na lataria, ausência de retrovisor, para-brisa estilhaçado, entre outras irregularidades que podem ocasionar acidentes.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio