Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

COMISSÃO ESPECIAL DO MÉDIO PARAÍBA É INSTALADA NA ALERJ

12 Municipios estao no Medio Paraíba

COMISSÃO ESPECIAL DO MÉDIO PARAÍBA É INSTALADA NA ALERJ

A Comissão Especial do Médio Paraíba que tem como objetivo acompanhar e promover o incentivo ao desenvolvimento econômico, humano e geração de renda entre os municípios que compõem o Médio Paraíba, foi instalada, na manhã desta quinta-feira (09/05), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O grupo é presidido pelo deputado Marcelo Cabeleireiro (DC) e tem como vice-presidente e relator os deputados Gustavo Tutuca (MDB) e Léo Vieira (PRTB), respectivamente.

A Região do Médio Paraíba tem quase novecentos mil habitantes distribuídos em doze municípios e, nos últimos anos, vêm sofrendo com o aumento do desemprego e a consequente perda de receita fiscal. O presidente da comissão destaca a importância dos levantamentos de dados sobre a região para conhecer e saber como agir efetivamente nos municípios. "A gente vai levantar as peculiaridades de cada município daquela região, junto com entidades como a Federação das Indústrias do Estados do Rio de Janeiro (Firjan), no tocante à receita e à geração de empregos", comentou o parlamentar. Fazem parte da comissão ainda, os deputados Giovani Ratinho (PTC) e João Peixoto (DC).

A região do Médio Paraíba abrange os municípios de Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Valença e Volta Redonda.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio