Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

ARCELOR MITTAL | Sindicato denuncia demissões e possibilidade de fechamento da planta de Barra Mansa

Na manhã desta segunda-feira (25), sindicato paralisa Arcelor Mittal

ARCELOR MITTAL | Sindicato denuncia demissões e possibilidade de fechamento da planta de Barra Mansa

Hoje, pela manhã, sindicato paralisou a entrada dos trabalhadores, no portão principal da Arcelor Mittal (antiga Siderúrgica de Barra Mansa), como forma de protesto em relação a quantidade de demissões que vem ocorrendo desde o ano passado, que já sacrificou mais de 500 postos de trabalho em Barra Mansa.
E, ainda hoje, às 19h, o sindicato participa de uma audiência pública, na Câmara Municipal de Barra Mansa, para discutir a situação da usina da Arcelor Mittal, que levanta suspeita de encerrar suas atividades na planta do município.

Posição da Industria diante da manifestação

O presidente Silvio Campos afirmou que a diretoria da empresa negou que houvesse planos para o fechamento imediato da unidade, mas também se recusa a garantir que a siderúrgica continuará operando.

Audiencia publica na Câmara de Vereadores de Barra Mansa

Portanto, todos os moradores de Barra Mansa que estejam trabalhando na empresa, direta ou indiretamente, e seus familiares estão convidados para vir somar junto a autoridades sindicais, parlamentares e representantes de movimentos sociais a participar desta reunião para que possam contribuir nessa luta pela manutenção do que restou dos postos de trabalho na empresa.

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio