Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

APROVADOS EM CONCURSADOS DO SAAE-BM SÃO EMPOSSADOS

Prefeito Rodrigo Drable deu boas vindas aos novos servidores

APROVADOS EM CONCURSADOS DO SAAE-BM SÃO EMPOSSADOS

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e o diretor executivo do Saae-BM (Serviço Autônomo  de Água e Esgoto), Fanuel Fernando, empossaram na manhã desta segunda-feira (4), 83 candidatos aprovados em concurso público realizado em 1º de setembro deste ano. A cerimônia ocorreu no refeitório da autarquia e foi procedida de café da manhã de boas vindas.

Durante o evento, Rodrigo Drable lembrou as transformações realizadas no SAAE-BM no período de 34 meses. “Em janeiro de 2017, o SAAE não tinha equipamentos e veículos. Para se ter ideia,  a autarquia chegou a pagar pela pintura de meio fio entre os bairros São Genaro e o KM 4, localidades onde não existem meio fio. Havia 54% de perda de água. Hoje, conseguimos reduzir esse percentual para 45%, padrão de perda nacional. Conseguimos renovar a frota de veículos, fornecer uniformes dignos para os servidores, assim como alimentação de qualidade. Também acabamos com a segregação entre os profissionais, concentrado as sedes administrativa e operacional no bairro Saudade. Avançamos, mas ainda temos muito o que fazer. Vocês terão a oportunidade de participar desse processo, de construir uma carreira sólida se tiverem disposição para trabalhar com dedicação”, destacou o prefeito.

Fanuel Fernando desejou boa sorte aos novos servidores e disse que a meta é dar continuidade as convocações, preenchendo um total de 137 cargos, que ficaram vagos em função de aposentadoria ou extinção de contratos. “Não conseguimos preencher as vagas de agente de saneamento e auxiliar de serviços gerais. Provavelmente, vamos realizar um novo certame para preenchimento desses cargos”, disse o diretor.

Durante esta semana, os servidores vão conhecer todos os setores da autarquia e passar por treinamento básico com a Comissão de Integração.

Os novos funcionários terão regime próprio de previdência e durante três anos estarão sobre estágio probatório. O concurso público do SAAE recebeu sete mil inscrições para o preenchimento de 137 vagas. O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio