Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

ACONTECEU VIROU DESTAQUE!!!!!

DESTAQUES POLICIAIS: SEGUNDA-FEIRA 14 MAIO

ACONTECEU VIROU DESTAQUE!!!!!


Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde de ontem em Volta Redonda. A coloisão aconteceu na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro Belvedere. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são três mulheres e dois homens.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São João Batista.
A unidade médica informou que todas as vítimas — que não tiveram a identidade divulgada — são idosas. A informação é que todos estão em estado estável e que sofreram ferimentos leves.

(***)
Um caminhão foi apreendido transportando de forma irregular um carregamento de sacas de cal e também sem documentação fiscal, ontem na Dutra no Km 258 em Volta Redonda.
A carga estava tambem sem a utilização das cintas de amarração previstas pelo Conselho Nacional de Trânsito, o Contran. A carga continha um total de 932 sacas de cal hidratada, de 20 kg cada, 630 transitava sem a devida nota fiscal, levantando a suspeita de sonegação fiscal.
Caminhao, carga e motorista foram conduzidos para o posto de Inhagapi, em Itatiaia. Foi aplicada uma multa por falta de amarração correta e o motorista apreendido.
(***)
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque estão atuando em Angra dos Reis por tempo indeterminado. Segundo a Polícia Militar, com o objetivo de estabilizar as regiões que passam por uma disputa territorial entre facções criminosas rivais.
Os agentes seguirão atuando nos principais pontos onde ocorreram enfrentamentos entre criminosos. Na semana passada intensos tiroteios aconteceram em diversos bairros de Angra.
(***)
Policiais militares do 28º Batalhão prenderam sete pessoas durante uma operação montada no bairro Getúlio Vargas. Entre os detidos está o principal suspeito de ter assassinado Júnior Cândido dos Santos, o “Caixote”, de 22 anos, e Robert Silva de Carvalho, de 28, que haviam desaparecido no último dia 3, cujos corpos foram encontrados no dia 8.

A polícia recebeu informações de que o suspeito do crime estaria em um imóvel localizado na Rua Jose de Oliveira, no bairro Getúlio Vargas. É a mesma comunidade onde os rapazes foram vistos com vida pela última vez e também onde foram encontrados os corpos. Pela denúncia, depois confirmada, o suspeito estava com mais quatro pessoas no imóvel, um conjunto de quitinetes.

(***)
Um soldado-PM , de 30 anos, foi baleado no ombro, no bairro Mangueira, em Barra Mansa. O militar, que é lotado no 10º Batalhão da PM (Barra do Piraí), foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde foi medicado e liberado.

A vítima contou aos outros policiais militares que os autores dos tiros foram dois homens, não identificados, que estavam numa moto preta. O motivo da tentativa de homicídio não foi revelado pela PM.

(***)
Bandidos entraram no quintal de uma casa, na Rua Oscar da Silva Marins(proximo à prefeitura de BM) e roubaram uma bicicleta. O crime ocorreu na madrugada de domingo.; O registro foi feito na DP de BMansa.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio