Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

Acompanhe as últimas notícias sobre o ataque da escola em Suzano

Acompanhe as últimas notícias sobre o ataque da escola em Suzano

Acompanhe as últimas notícias sobre o ataque da escola em Suzano

fonte: agencia Brasil

Um ataque na manhã desta quarta-feira (13) deixou (informações atualizadas às 14h03) 10 mortos na Escola Estadual Raul Brasil, localizada na cidade de Suzano (SP). Nesta página do Portal EBC, é possível acompanhar os desdobramentos do tiroteio. Confira as notícias publicadas na Agência Brasil, Rádios EBC, Radioagência Nacional e TV Brasil. Para atualizar as informações, aperte F5.

13h47 – Ministro da Educação repudia massacre em escola de Suzano (Agência Brasil)
O ministro da Educação, Ricardo Vélez, repudiou o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), ocorrido na manhã de hoje (13). Em mensagem no Twitter, o ministro se solidarizou com as famílias das vítimas e disse que acompanhará os desdobramentos da tragédia. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/ministro-da-educacao-repudia-massacre-em-escola-de-suzano

13h35 – Prefeitura acolhe famílias de vítimas na Associação Cultural Suzanense (Agência Brasil)
Após a ação de atiradores na Escola Estadual Professor Raul Brasil, a prefeitura de Suzano destinou um ponto de acolhida para as famílias, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, na Avenida Armando Salles de Oliveira, 444, no centro da cidade. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/prefeitura-acolhe-familias-de-vitimas-na-associacao-cultural-suzanense

13h25 – Tragédia em Suzano provoca consternação, autoridades se manifestam (Agência Brasil)
O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) colocou-se à disposição do governo do estado de São Paulo para colaborar no caso da tragédia na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. O ataque de dois atiradores deixou mortos e feridos no colégio. Os presidentes do Senado e da Câmara prestaram solidariedade às famílias das vítimas. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/tragedia-em-suzano-provoca-consternacao-autoridades-se-manifestam

12h57 - Doria decreta luto de três dias por mortes em escola de Suzano (Agência Brasil)
O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de três dias, acompanhado das bandeiras a meio-mastro, por causa das mortes ocorridas hoje (13) na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/doria-decreta-luto-de-tres-dias-por-mortes-em-escola-de-suzano

12h53 – Brasil reúne histórico recente de tragédias em escolas (Agência Brasil)
Tragédias envolvendo tiroteios e ataques em escolas são contabilizadas na história recente do país. O episódio registrado hoje na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande de São Paulo, junta-se a outros. Conforme matérias publicadas pela Agência Brasil, o caso mais recente ocorreu no Colégio Goyases, em Goiânia, quando adolescente de 14 anos assediado por bullying matou dois colegas de 13 anos e feriu outros com a arma da mãe, policial civil. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/brasil-reune-historico-recente-de-tragedias-em-escolas

12h34 - "Cena mais triste da vida", diz Doria após visitar escola em Suzano (Agência Brasil)
Após visitar a Escola Estadual Raul Brasil, onde hoje (13) houve um ataque a tiros, o governador de São Paulo, João Doria, disse que estava sob forte impacto. Ele cancelou a agenda desta quarta-feira e seguiu para o local com autoridades estaduais e municipais. O colégio fica na cidade de Suzano, a 57 quilômetros da capital paulista. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/cena-mais-triste-da-vida-diz-doria-apos-visitar-escola-em-suzano

12h27 - Escola de Suzano é isolada para busca por artefatos explosivos; 8 pessoas morreram
Logo após visitar a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, o governador João Dória falou à imprensa. 

 

http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2019-03/escola-de-suzano-e-isolada-para-busca-por-artefatos-explosivos-8-pessoas

12h14 – Jovens usaram revólver e arma medieval durante ataque em Suzano (Agência Brasil)
O comandante-geral da Polícia Militar, Marcelo Salles, informou que os dois jovens autores dos tiros na Escola Estadual Professor Raul Brasil nesta manhã usaram um revólver calibre 38 e uma arma medieval semelhante a um arco e flecha. Até o momento, pelo menos 10 pessoas morreram no ataque. Mais detalhes no link abaixo:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/cena-mais-triste-da-vida-diz-doria-apos-visitar-escola-em-suzano

11h40 - Chega a dez número de mortos em tiroteio em Suzano  (Agência Brasil)
A Polícia Militar informou há pouco que subiu para dez o número de mortos em decorrência do tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. Mais 17 pessoas ficaram feridas.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/sobe-para-dez-numero-de-mortos-em-tiroteio-em-suzano

11h27 - Doria visita escola onde ocorreu tiroteio em Suzano (Agência Brasil)
O governador de São Paulo, João Doria, cancelou toda sua agenda hoje (13) para acompanhar de perto a tragédia na Escola Estadual Professor Raul Brasil em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. O governador está acompanhado do secretário de Educação, Rossieli Soares da Silva, e do secretario de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/doria-visita-escola-onde-ocorreu-tiroteio-em-suzano

10h24 - Tiroteio em escola deixa pelo menos oito mortos na Grande São Paulo (Agência Brasil)
Integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo estão na manhã de hoje (13) na Escola Estadual Professor Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo, após informações de que um tiroteio no local deixou pelo menos oito mortos.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2019-03/tiroteio-em-escola-deixa-pelo-menos-oito-mortos-na-grande-sao-paulo

Tiroteio deixa oito mortos em escola de Suzano, região metropolitana de São Paulo (Radioagência Nacional)
Dois atiradores mascarados entraram em uma escola em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e atiram contra estudantes. Escute no Player abaixo ou acesse o link: 

http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2019-03/tiroteio-deixa-8-mortos-em-escola-de-suzano-em-sao-paulo


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio