Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

ACIDENTES NA DUTRA E RJ 127 DEIXAM 2 MORTOS E JOVEM É MORTO APÓS CONFRONTO COM A PM EM TRÊS RIOS

NOTICIAS POLICIAS DAS ULTIMAS 12 HORAS NA REGIÃO

ACIDENTES NA DUTRA E RJ 127 DEIXAM 2 MORTOS E  JOVEM É MORTO APÓS CONFRONTO COM A PM EM TRÊS RIOS

CICLISTA MORRE APÓS BATIDA COM CARRO NA VIA DUTRA, EM PORTO REAL

Acidente aconteceu no km 293, na pista sentido São Paulo. Motorista abandonou o veículo e fugiu do local a pé, diz PRF.

 

Um ciclista morreu após uma batida com um carro na madrugada desta quinta-feira (2), na Via Dutra, em Porto Real, no Sul do Rio. O acidente aconteceu na altura do km 293, na pista sentido São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista continuou andando depois da batida, mas o carro parou de funcionar, então ele abandonou o veículo no local e fugiu a pé.

A vítima — que ainda não foi identificada — morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

(***)

DUAS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE DE CARRO EM PARACAMBI
Ely Pomodoro Cabral, de 67 anos e Ruam Lizomar Lamarca, de 28, morreram na hora, diz PRE.
 
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na quarta-feira (1º) na RJ 127, em Paracambi.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na altura do km 6.

Ainda segundo os policiais, as vítimas, identificadas como Ely Pomodoro Cabral, de 67 anos e Ruam Lizomar Lamarca, de 28, morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

No outro veículo, duas vítimas, que não foram identificadas, sofreram apenas ferimentos leves, foram levadas para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz e já receberam alta. Eles estavam hospedados em um hotel em Paracambi.

O caso foi registrado na Delegacia de Paracambi.

(***)

JOVEM É MORTO APÓS CONFRONTO COM A PM EM TRÊS RIOS
Caso aconteceu no bairro habitat novo. suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto.

Um jovem, de 18 anos, foi morto após um confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (1º), em Três Rios, no Sul do Rio. O caso aconteceu na Rua 5, no bairro Habitat Novo.
Agentes receberam a informação de que um homem — que tinha dois mandados de prisão em aberto — estaria armado no local. Ao encontrarem o suspeito, eles pediram para que ele encostasse, mas ele não obedeceu e sacou a arma, apontando para os policiais, que atiraram contra o jovem.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde ficou sob custódia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios.
O caso foi registrado na delegacia da cidade. Foi constatado que a arma que o jovem usou tinha sido furtada em um banco, em dezembro de 2017.

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio