Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

AUTORIDADES DE GUAIAQUIL FECHAM ESTADIO E JOGO DO FLAMENGO É CANCELADO

¡Cerrado el Monumental!

AUTORIDADES DE GUAIAQUIL FECHAM ESTADIO E JOGO DO FLAMENGO É CANCELADO

 

 

Guayaquil e o COE cantonal anunciaram esta tarde que o estádio Monumental está desativado e não pode receber o BSC x Flamengo marcado para as 17h15 de hoje.

Os alertas foram acionados no domingo anterior, três dias após a vitória por 5 x0 que o Independiente del Valle lhe deu no estádio Rodrigo Paz, quando o Flamengo confirmou que seis de seus jogadores testaram positivo para COVID-19 já quando foram instalados em Guayaquil.

A preocupação aumentou ontem, quando um sétimo jogador foi confirmado infectado. E depois que o Flamengo confirmou hoje mais dois casos de COVID-19 em sua delegação, chegando a 9 no total, no Município de Guayaquil eles decidiram tomar providências a respeito, protegendo a saúde de todos.

“Houve uma reunião extraordinária para a partida BSC x Flamengo”, disse hoje Carlos Salvador, integrante do COE Cantonal, na coletiva de imprensa em que foi oficialmente anunciado que o estádio Monumental está temporariamente suspenso, portanto não está vai realizar o BSC x Flamengo acertado para as 17h15 desta tarde.

A decisão já foi comunicada à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio