Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

SANTA CASA DE BARRA MANSA ALERTA PARA GOLPE

Pessoas de má-fé tentam por telefone aplicar golpe em nome da Santa Casa

SANTA CASA DE BARRA MANSA ALERTA PARA GOLPE

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa divulgou nesta quarta-feira (19) nota alertando para um golpe em que o nome do hospital vem sendo utilizado. Segundo a instituição, pessoas agindo de má-fé pedem, por telefone, doações em dinheiro que supostamente seriam revertidas para ajudar no tratamento de crianças prematuras. “Esta prática não condiz com os trâmites do hospital e se trata de um golpe antigo”, diz a nota.

As pessoas que receberem este tipo de telefonema, pede a Santa Casa, podem entrar em contato com a instituição, através do telefone (24) 3325-8300, para informar o ocorrido “e, em hipótese alguma, colaborar com este tipo de prática que é considerada crime de estelionato”.

A recomendação da Santa Casa é que, sendo possível a identificação da autoria dos telefonemas, as pessoas informem à polícia.

Esta não é a primeira vez que a Santa Casa de Barra Mansa divulga alerta sobre o uso do hospital para a prática de golpes em doações. Há cerca de um mês, a instituição já havia feito outro esclarecimento público a respeito.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio