Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA FAZ FISCALIZAÇÃO NAS ENTRADAS DA CIDADE PARA EVITAR PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS

Agentes de saúde, Guarda Municipal e Polícia Militar estão verificando veículos vindos de cidades com circulação comprovada do vírus e aferindo temperatura dos passageiros.

PREFEITURA DE VOLTA REDONDA FAZ FISCALIZAÇÃO NAS ENTRADAS DA CIDADE PARA EVITAR PROLIFERAÇÃO DO CORONAVÍRUS

Agentes de saúde, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estão realizando uma fiscalização de veículos nas entradas de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. O objetivo é evitar a proliferação do novo coronavírus na cidade.
De acordo com a prefeitura, os agentes estão verificando possíveis transportes irregulares que tenham saído da região metropolitana do Rio e de estados com circulação comprovada do vírus. A ação cumpre o decreto do governador Wilson Witzel que proíbe a entrada de ônibus vindos desses locais.
Ainda segundo a prefeitura, está sendo feita a aferição da temperatura de todos que estiverem em veículos de passeio com placas de outros estados para identificar possíveis casos suspeitos e impedir que circulem no município.
"Essa abordagem está sendo constante para proteger nossa cidade da entrada do coronavírus", explicou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio