Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

TRÁFEGO NA RJ-155 CONTINUA LIBERADO COM LIMITAÇÃO DE PESO PARA VEÍCULOS

Decisão foi tomada em reunião entre o vice-governador e os prefeitos de Angra e Rio Claro

O tráfego na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), principal estrada que liga Angra dos Reis e Barra Mansa, vai continuar liberado, em esquema siga e pare, com limitação de peso – que ainda será definida – para os veículos.

A decisão foi através de uma reunião na tarde desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, com a participação do vice-governador, Claudio Castro, dos prefeitos de Angra e Rio Claro, Fernando Jordão e José Osmar, e representantes técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ).

Paralelo a isso, as Defesas Civis de Angra e Rio Claro vão apresentar laudos técnicos sobre a área e os municípios irão realizar intervenções provisórias, com a autorização do DER. Segundo o secretário-executivo de Serviço Público de Angra dos Reis, Felipe Larrosa, durante algumas ações será necessário o fechamento temporário da via, o que será avisado com antecedência aos motoristas.

– “É muito importante quando Estado e prefeituras se unem, com espírito público. Nos reunimos por cerca de três horas em busca de soluções seguras que garantam, primeiramente, a vida das pessoas. O DER foi fundamental com os seus técnicos, assim como as prefeituras com seus técnicos também – disse do vice-governador, Claudio Castro

(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio