Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CPI PARA APURAR SUSPEITAS SOBRE VEREADORES

Possibilidade de mais 2 envolvidos em suposta extorsão constrange parlamentares

CÂMARA APROVA CRIAÇÃO DE CPI PARA APURAR SUSPEITAS SOBRE VEREADORES

A Câmara de Volta Redonda, como era de se esperar, repercutiu na sessão da noite desta segunda-feira, a prisão do vereador Paulinho do Raio-X (MDB), no último sábado. O parlamentar, suspeito de tentar extorquir o prefeito Samuca Silva, foi solto na manhã desta segunda, a partir de um habeas corpus concedido por um desembargador do Tribunal de Justiça.

 

O clima na sessão, após a participação do secretário de Saúde, Alfredo Peixoto – que atendeu a uma convocação para falar sobre questões relacionadas à sua pasta – era de visível incômodo dos parlamentares pelo fato de o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil afirmarem, com base no que foi apurado, que outros dois vereadores estariam envolvidos, mas não divulgou nomes alegando que estavam ambos estavam sendo investigados.

 

Conforme havia anunciado, Rodrigo Furtado (PTC), protocolou requerimento pedindo a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O requerimento foi aprovado por unanimidade, mas dependerá ainda da votação de um projeto de resolução para que os integrantes da comissão sejam sorteados e a CPI possa começar a trabalhar

 

(***)

 


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio