Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

VEREADOR PAULINHO DO RAIO-X É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE EXTORQUIR PREFEITO

Samuca fez denúncia ao Ministério Público

VEREADOR PAULINHO DO RAIO-X É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE EXTORQUIR PREFEITO

O vereador Paulinho do Raio-X, de Volta Redonda, foi preso em flagrante neste sábado, acusado de  crime de extorsão de agente público e adulteração de placa de veículo. A prisão foi feita pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro (Ciaf), e o Ministério Público Estadual (MP-RJ), através do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral da Justiça (Gaocrim).

 

Segundo as informações, o vereador foi preso no momento em que receberia certa quantia para supostamente evitar o impeachment do prefeito de Volta Redonda.  A prisão foi feita numa sala comercial, em Volta Redonda, no momento em que o prefeito entregava a quantia em espécie.  Ainda segundo a polícia, o vereador estava em um carro alugado com placa adulterada.

 

De acordo com informações do Ministério Público, Paulinho do Raio-X teria proposto que o prefeito Samuca Silva pagasse R$ 325 mil para garantir que não fosse protocolado mais nenhum processo de impeachment na Câmara. Samuca não concordou e denunciou ao Ministério Público, que passou a investigar o caso.

 

A pedido dos promotores, o prefeito colaborou com a operação. Gravações feitas pelo prefeito, além de anotações de valores realizadas pelo vereador, entre outras provas coletadas, estão sendo analisadas. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de corrupção passiva e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio