Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PLANTÃO DE POLICIA SUL FLUMINENSE

Principais noticiais desta terça feira 03 março no Sul Fluminense

PLANTÃO DE POLICIA SUL FLUMINENSE

DESTAQUES POLICIAIS DESTA TERÇA FEIRA NO SUL FLUMINENSE

 Homem foi flagrado com drogas em Itatiaia e tenta subornar policiais com 'semanada' de R$ 5 mil. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de suborno. Ele confessou que gastou R$ 20 mil em tabletes de maconha em uma favela no Rio de Janeiro e revenderia a droga na região.

 (***)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta terça-feira em Leopoldina (MG), a Saveiro roubada  na noite da segunda-feira no bairro Água Limpa, em Volta Redonda.  Dois homens foram presos, um deles dirigindo o veículo roubado.

Os policiais faziam uma fiscalização na altura do km 770 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), quando abordaram o condutor da Saveiro. O Vigilante, de Leopoldina,  informou que, ao verificar que se tratava de veículo roubado, o condutor, de 26 anos, foi preso em flagrante.

(***)

Uma réplica de pistola foi apreendida na madrugada desta terça-feira pela Polícia Militar em Barra do Piraí. A arma estava próxima de um homem de 25 anos abordado na Praça Pedro Cunha, no Centro.

Segundo a polícia, o suspeito tem uma condenação por homicídio, mas não havia nenhuma restrição à sua liberdade. Ele estava numa motocicleta e, segundo os agentes, ao perceber que seria abordado. Jogou algo fora, que seria a réplica de arma

(***)

Vinte tabletes de maconha foram apreendidos na tarde desta segunda-feira pela Polícia Militar, numa ação na Rua João Maurício de Macedo, no Campo Alegre, em Itatiaia. Um homem de 39 anos foi preso.

 

Os agentes foram ao endereço – uma casa nos fundos de um imóvel – depois de receber informações de que um suspeito já conhecido havia recebido uma grande carga do entorpecente. Ele foi flagrado quando deixava o imóvel com um tablete nas mãos, do qual tentou se livrar e fugir, mas foi alcançado no quintal.

(***)

Cinco quilos de pasta base de cocaína e centenas de sacolés para embalar a droga foram apreendidos na segunda-feira em Angra dos Reis. A ação foi realizada pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) no bairro Areal.

De acordo com os policiais, a pasta de cocaína estava escondida numa área de mata no final da Rua Lavrador João Alves Filho. Ninguém foi preso

(***)


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio