Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

VOLTAÇO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE GERENTE DE FUTEBOL ZADA, QUE IRÁ PARA PORTUGAL

Wilson Leite será o novo gerente de futebol

VOLTAÇO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE GERENTE DE FUTEBOL ZADA, QUE IRÁ PARA PORTUGAL

O Volta Redonda FC anunciou nesta segunda-feira, dia 2, a liberação do gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada. O dirigente recebeu uma proposta de um clube de Portugal e irá e deixar o Esquadrão de Aço. O coordenador da base Wilson Leite será promovido como o novo gerente de futebol do profissional.

 

Zada chegou ao Voltaço no final de 2014, participando de toda a preparação para a temporada de 2015. Em pouco mais de cinco anos de Volta Redonda, ele conquistou o título invicto da Série D de 2016, acesso à Série C e título da Taça Rio de 2016, dentre outras conquistas no profissional e nas categorias de base, que ele também gerenciava.

 

O Volta Redonda só tem que agradecer por todo o tempo em que o Zada esteve na gerência de futebol. Quem acompanha o nosso dia a dia, sabe a dedicação, comprometimento e carinho que ele sempre teve com todos aqui no Voltaço. Ficamos tristes pela saída, mas felizes por saber que ele recebeu uma grande proposta profissional e que irá alavancar a carreira dele. Méritos do ótimo trabalho que ele realizou no clube. A família Voltaço agradece todo o profissionalismo e deseja muita sorte na sequência da sua carreira – destacou o presidente Flávio Horta.

 

REAPRESENTAÇÃO

 

O elenco do Esquadrão de Aço se reapresentou nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o confronto diante do Vasco da Gama, marcado para domingo, dia 8, às 16h, no Raulino de Oliveira. A programação de treinos segue nesta terça-feira, com treinamento em período integral.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio