Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

CORPO DE CANTOR SERTANEJO QUE MORREU EM PARATY É LIBERADO DO IML

Glaucio Lopes, de 30 anos, caiu no mar quando estava em pedra na praia do Cepilho, junto com amigo, que segue desaparecido. Corpo foi levado para Limeira, onde ele nasceu e fazia sucesso

CORPO DE CANTOR SERTANEJO QUE MORREU EM PARATY É LIBERADO DO IML

 

O corpo do cantor sertanejo Glaucio Lopes, que morreu afogado em Paraty, foi liberado na tarde desta terça-feira (25) do Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha Angra dos Reis, na Costa Verde do RJ. A família o levou para Limeira, cidade natal do músico, no interior de São Paulo, onde ele era mais conhecido.

Segundo a assessoria de imprensa de Glaucio, o velório será no Monumental Bom Pastor, a partir de 7h desta Quarta-feira de Cinzas. Já o enterro, está marcado para 17h do mesmo dia, no cemitério Parque. Os dois locais ficam em Limeira.

Glaucio Lopes tinha 30 anos e morreu na segunda-feira (24) ao cair no mar de Paraty. No momento do acidente, ele estava com um amigo, identificado como Rafael Rocha, de 31, que também caiu na água e segue desaparecido.

Os dois estavam em uma pedra e foram arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

Mergulhadores vindos do Rio fizeram buscas por Rafael no mar de Paraty ao longo desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram encerradas no fim da tarde serão retomadas na manhã de quarta-feira (26). Em nota, a Marinha do Brasil informou que também está dando suporte, realizando buscas visuais.

“A AgParaty acionou imediatamente sua equipe de busca e salvamento (SAR), que seguiu em direção ao local do incidente e, junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), realiza buscas visuais pelo desaparecido. O Aviso de Patrulha "Anequim" e sua embarcação orgânica também participam das buscas no mar", informou a Marinha.

CARREIRA NO SERTANEJO

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty — Foto: Redes sociaisCantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty — Foto: Redes sociais

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty — Foto: Redes sociais

Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Glaucio Lopes cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem.

Anos mais tarde, seguiu para um projeto solo e chegou a dividir o palco com Gustavo Lima, em 2012, durante o evento Chapéu Brasil, em Sumaré, SP. Também cantou com Sandy, de quem era fã, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel.

Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão.

De acordo com a Defesa Civil, não foram registrados desabrigados nem vítimas, mas a população pode entrar em contato com o órgão pelo número 199 para qualquer informação ou comunicado de danos, por conta do temporal.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio