Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

BALANÇO PARCIAL OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIAO

Barra Mansa, Volta Redonda e Resende

BALANÇO PARCIAL OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIAO

IDENTIFICADO AGENTE DE SAÚDE MORTO POR COLEGA

Foi identificado como Elias dos Santos Silva Júnior, de 29 anos, o agente de combate a endemias do setor de zoonoses da prefeitura de Volta Redonda, assassinado no início da manhã por um colega de trabalho. O crime ocorreu numa igreja na Rua Nelson Mandela, no bairro Santa Cruz, para onde foi enviada a equipe nesta segunda-feira.

O autor dos disparos é Agnaldo José Luiz, de 39 anos. Ele foi preso em flagrante por um policial do Serviço Reservado do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que estava de folga e próximo do local. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e outra intacta no tambor. Uma munição deflagrada também foi encontrada no chão, próximo à vítima.

Agnaldo foi conduzido para a delegacia de polícia por volta das 9h30min, cerca de duas horas depois do crime. Até o momento desta publicação, ele não tinha sido ouvido, mas colegas de trabalho comentavam entre eles que Agnaldo teria alegado que a vítima tinha o hábito de ficar zombando dele.

O delegado Wellington Vieira deverá ouvir também testemunhas do homicídio, que deixaram os agentes perplexos. Um deles disse, sob a condição de não ter o nome divulgado, que ninguém poderia esperar que o colega estivesse armado.

Nota da redação: Na tarde desta segunda-feira, a Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda divulgou nota afirmando que o crime ocorreu na área externa da igreja, em lugar que está sendo utilizado pelo posto de saúde do bairro como depósito de equipamentos de combate à dengue.
Veja a íntegra da nota:
"A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda lamenta o caso de violência ocorrido no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta segunda-feira, dia 30, e esclarece que a área externa à igreja onde ocorreu o episódio - está sendo utilizada pelo posto de saúde do bairro como depósito de equipamentos no combate à dengue. No momento do ocorrido, o local estava sob a gerência dos funcionários do posto, que prontamente tomaram as providências necessárias. A diocese informa ainda que está à disposição das autoridades e pede para que os fiéis rezem pelas famílias envolvidas e para que a paz reine nos corações, sobretudo com a chegada de um novo ano".

ESTADO DE FUNCIONÁRIO DO SAAE É GRAVE
Trabalhador foi atingido por retroescavadeira

ravíssimo o estado de saúde do funcionário do Saae-VR atingido por uma retroescavadeira, no final da manhã desta terça-feira, no Centro de Volta Redonda, onde uma equipe realizava uma intervenção. Wilson de Oliveira Guimarães (ele teria 33 anos) sofreu fratura na base do crânio e afundamento craniano.

O acidente de trabalho ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, no entroncamento com a Rua Nélson Godoi. Além de Wilson, outro trabalhador, Isaías Batista da Silva, prestador de serviços da autarquia, foi atingido, mas sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma equipe do Samu, enquanto Wilson foi levado para o Hospital São João Batista pelos bombeiros.

A prefeitura de Volta Redonda emitiu uma nota confirmando o estado de saúde gravíssimo do servidor. "O fato está sendo rigorosamente apurado. O Saae-VR lamenta o ocorrido e está dando todo o suporte às famílias dos envolvidos", assinala a nota.

MORRE MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-393
Caminhonete bateu na traseira de carreta

A mulher vítima do acidente ocorrido na anhá da segunda-feira na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Dom Bosco, em Volta Redonda, morreu na manhã desta terça-feira no Hospital São João Batista. Ela foi identificada como Mariane Pilate, de 26 anos.

A vítima seria de Carangola (MG) e viajava com o marido, de 32 anos, e a filha, de 2 anos. Ela foi socorrida com graves danos no crânio devido à batida. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

RESENDE REGISTRA 3 TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
Casos ocorreram em bairros próximos


Três tentativas de homicídio foram registradas na noite da segunda-feira em bairros diferentes de Resende. Na Rua Anibal Fidélis, na Vila Vicentina, um jovem de 19 anos foi atingido por três tiros. Ele foi ferido na barriga, na perna e, de raspão, na cabeça. A vítima passou por uma cirurgia no Hospital de Emergência de Resende e seu estado era estável no momento desta publicação.
Já no bairro Santo Amaro houve uma tentativa de duplo homicídio. Segundo a Polícia Civil, os mesmos autores dos disparos na Vicentina atacaram, também a tiros, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 numa quadra de esportes. Os dois feridos foram levados também para o Hospital de Emergência e se encontram em estado estável.
A Polícia Civil atribui os casos à uma guerra de facções e seria uma retaliação pelo assassinato de um rapaz no último sábado, no bairro Vicentina II.

PINHEIRAL: BORRACHARIA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO
Não houve feridos


Uma borracharia localizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Pinheiral, foi destruída por um incêndio no final da madrugada desta terça-feira. O fogo teria começado por volta das 5h20min e foi apagado pelos bombeiros.
Não houve vítimas. Com a ajuda de populares, o proprietário conseguiu arrombar a porta de aço do estabelecimento para remover alguns veículos que estavam no pátio. Ninguem se feriu.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio