Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

BOMBEIRO É DETIDO ACUSADO DE ASSEDIAR DUAS CRIANÇAS EM VOLTA REDONDA

Vítimas têm 10 e 11 anos. Caso aconteceu durante visita de uma escola ao quartel do Corpo de Bombeiros. Suspeito vai responder em liberdade.

BOMBEIRO É DETIDO ACUSADO DE ASSEDIAR DUAS CRIANÇAS EM VOLTA REDONDA

Um bombeiro lotado no quartel de Volta Redonda foi preso administrativamente, na quinta-feira, suspeito de assediar e abusar sexualmente de duas  estudantes de 11 anos. O caso teria ocorrido durante a visita de alunos de uma escola municipal à sede do 22º GHBM (Grupamento de Bombeiro Militar), no Aterrado. Nesta sexta, ele foi autorizado a responder em liberdade.

Segundo consta no registro de ocorrência, feito pelas famílias das vítimas, as crianças participavam do projeto "Defesa Civil nas Escolas" quando teriam sido assediadas. De acordo com o documento, uma delas contou que descia do segundo pavimento do quartel pelo ferro de emergência, quando o soldado teria se esfregado nela, apalpando seus seios e suas nádegas, chamando-a de "gostosa". Outra criança fez o mesmo relato.
A professora responsável pela turma procurou o comando do quartel. A mãe de uma das vítimas informou que de imediato o bombeiro foi retirado do contato com outras crianças. O caso também foi registrado na delegacia de Volta Redonda. 
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros confirmou, mais cedo, a prisão administrativa:


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio