Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

APÓS 40 DIAS INTERNADO, MORRE FUNCIONÁRIO DA NISSAN QUE ESTAVA NO ÔNIBUS QUE TOMBOU EM BARRA MANSA

Carlos Augusto Peixoto não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos sofridos no acidente, que aconteceu no dia 25 de setembro. Duas pessoas continuam internadas.

APÓS 40 DIAS INTERNADO, MORRE FUNCIONÁRIO DA NISSAN QUE ESTAVA NO ÔNIBUS QUE TOMBOU EM BARRA MANSA

Morreu na tarde desta segunda-feira (4) Carlos Augusto Peixoto, um dos funcionários da Nissan que estavam no ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira às margens da Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no dia 25 de setembro. Desde então, ele estava internado na Santa Casa de Barra Mansa, mas acabou não resistindo às complicações dos ferimentos.

Em nota, a Nissan informou que dará suporte à família da vítima. “É com muito pesar de toda a sua equipe que a Nissan do Brasil comunica o falecimento do funcionário Carlos Augusto. Ele trabalhava na fábrica de Resende e estava no ônibus que se acidentou na rodovia Presidente Dutra, em setembro. Nossa atenção está voltada ao suporte a sua família neste momento de dor”.

ACIDENTE DEIXOU 27 FUNCIONÁRIOS FERIDOS

O acidente aconteceu no início da manhã do dia 25 de setembro. O ônibus, da empresa de fretamento Transmargoo, era contratado pela Nissan para levar funcionários de Barra Mansa para a montadora, que fica em Resende. O veículo saiu da pista e tombou na altura do km 283 da pista sentido São Paulo da Via Dutra, ainda em Barra Mansa.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio