Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

SAAE-BM ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE ATAQUES DE VANDALISMO NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

Saae-BM alerta a população sobre ataques de vandalismo no bairro Getúlio Vargas, Ação causou transtornos aos moradores, interrompendo o abastecimento de água em grande parte da localidade

SAAE-BM ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE ATAQUES DE VANDALISMO NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) informa que a interrupção no abastecimento de água no bairro Getúlio Vargas foi causada por vandalismo na instalação de bombeamento de água, sistema conhecido como booster.

Vários moradores do bairro acionaram o Saae-BM, que prontamente foi à localidade e rastreou toda a rede de abastecimento de água. A equipe utilizou um equipamento conhecido como geofone para detectar vazamentos.

- Recebemos várias reclamações sobre falta de água no bairro. Nossas equipes foram ao local e descobriram que o causador do problema era o booster vandalizado, que prejudicou diversos moradores e causou transtornos. Até descobrirmos qual era o problema, tivemos que percorrer toda a rede, usar geofone, até encontrar o que era, o que levou tempo – explicou o ouvidor do Saae-BM, Albanio Valério Lourenço.

O Saae-BM pede que a população denuncie qualquer ato de vandalismo. A autarquia também acionou a Guarda Municipal para o combate a depredação nos sistemas de abastecimento de água e saneamento.

Depredação de patrimônio público é crime, conforme aponta o artigo 163 do código penal, com multa ou detenção de até seis meses.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio