Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

PRÉDIO DE SETE ANDARES DESABA NA RUA TIBÚRCIO CAVALCANTE EM FORTALEZA

Acidente aconteceu na manhã desta terça, 15. O Corpo de Bombeiros confirmou morte

Um prédio residencial localizado na rua Tibúrcio Cavalcante, nº 2405, bairro Dionísio Torres, desabou na manhã desta terça-feira, 15, em Fortaleza. O edifício de sete andares fica na esquina da rua Tomás Acioli e estava habitado.
Prédio vizinho ficou com muro avariado. Carros que estavam na rua ficaram cobertos de areia. A região está com trânsito interrompido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente. Outras 10 pessoas foram resgatados com vida e levadas a unidades hospitalares.
Pelo menos dois feridos foram encaminhados ao IJF. Outro foi encaminhado ao Hospital Otoclínica, no bairro Joaquim Távora. Este último é um homem de 20 anos que chegou lúcido ao hospital, inclusive se queixando de muita dor na mão. Quadro de saúde é estável.
Ainda conforme a assessoria de comunicação dos Bombeiros, mais de uma vítima nos escombros se comunicou com familiares e equipe de resgate.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "guarnições do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuam com equipes de resgate especializadas em estruturas colapsadas e cães farejadores, além de equipamentos como drones, utilizados na varredura da área, e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada e central de toda a estrutura".


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio