Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

BARRA MANSA LANÇA CAMPANHA PARA ESTIMULAR DOAÇÃO DE SANGUE NO MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO

Ação é promovida pelo Hemonúcleo municipal que fica anexo a Santa Casa de Misericórdia

BARRA MANSA LANÇA CAMPANHA PARA ESTIMULAR DOAÇÃO DE SANGUE NO MÊS DE SEU ANIVERSÁRIO

Para comemorar os 187 anos de forma solidária, Barra Mansa promove ao longo do mês de outubro uma campanha para incentivar a doação de sangue por parte dos cidadãos. A ação da Prefeitura Municipal, através do Hemonúcleo, tem como meta atrair 187 novos doadores.

O reforço desejado pela equipe do Hemonúcleo tem o intuito de elevar o número de doadores voluntários, ou seja, aqueles que têm seu sangue coletado para armazenamento e que não seja para um paciente específico.

O coordenador do Hemonúcleo da Santa Casa, Sérgio Murilo, destacou sobre o objetivo da campanha. “Pensamos na campanha em relação ao mês do aniversário da cidade e pegamos o número alusivo, 187, com a intenção de ter mais doadores novos. Hoje, aquele que vem doar sangue espontaneamente, pela primeira vez, representa em torno de 14% das nossas doações de sangue. A nossa intenção é que esse número chegue a 28%, ainda esse ano. Se a gente conseguir captar nesse mês de outubro os novos doadores, conseguiremos atingir a nossa meta de 28% esse ano”, frisou Sérgio.

A responsável pela captação de Doadores de sangue do Hemonúcleo, Cláudia Maria Oliveira, ressaltou a importância da campanha. “No mês em que nossa cidade completa 187 anos, vamos presenteá-la com um grande gesto de solidariedade e mostrar que ajudar está no sangue”, salientou Cláudia.

 O Hemonúcleo Municipal funciona anexo à Santa Casa, localizado na Rua Pinto Ribeiro, nº 205, e funciona de segunda a sexta-feira, de 07h às 11h. Informações pelo telefone 3323-1918.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio