Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

SAMUCA PROMOVE MUDANÇAS NO GOVERNO

Smac, Secom e Planejamento terão com mudança de lideres

SAMUCA PROMOVE  MUDANÇAS NO GOVERNO

FONTE: Programa Dario de Paula, Rádio Sul Fluminense FM 96,1 e AM1390. Quadro PRÁ COMEÇO DE CONVERSA

Três mudanças foram processadas nas secretarias de Ação Comunitária (Smac); Comunicação (Secom); e Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão (Seplag).

O mês de setembro entra na reta final e o prefeito de Volta Redonda,  Samuca Silva, anuncia novas mudanças técnicas no primeiro escalão do Governo. O anúncio foi feito na tarde passada.

As três mudanças foram processadas nas secretarias de Ação Comunitária (Smac); Comunicação (Secom); e Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão (Seplag).

Na SMAC, assume Ailton da Silva Carvalho, formado em serviço social, especialista em Políticas Sociais e estudioso do Sistema Único de Assistência Social, com MBA em Gestão Hospitalar e Sistema de Saúde. Atualmente, Ailton atua como de Coordenador da Equipe de Apoio do Hospital São João Batista (Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia e Fonoaudiologia).

O atual secretário, Marcus Vinicíus Convençal, o MARCÃO, retornará a Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito.

Já na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), assume o jornalista Gustavo Pinchiaro, de São Paulo, que atuou nas equipes do senador Álvaro Dias e do governador paulista João Doria. O atual secretário, Fernando Samuquinha, também retorna a Assessoria Especial do prefeito Samuca Silva.

A secretaria de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão passará a ter à frente André Luiz de Oliveira Soares, que deixará de ser o secretário de Fazenda da prefeitura de Guapimirim.

O prefeito Samuca Silva explicou tratar-se de mudanças técnicas importantes para o processo de gestão eficiente, adotado pelo Município.

Ao mesmo tempo, Samuca agradedeu aos secretários que deixam as pastas pelos serviços prestados ao município e desejou sorte nas novas funções. Também fez questão de desejar sucesso e um excelente trabalho aos novos secretários, que assumem com objetivo de manter a qualidade da gestão, visando sempre o bem-estar da população de Volta Redonda.

As mudanças vão acontecer gradativamente, durante o mês de outubro, visando a melhor transição nas secretarias municipais.

Os novos secretários nomeados pelo prefeito de Volta Redonda: Ailton da Silva Carvalho, Secretário de Ação Comunitária; jornalista Gustavo Pinchiaro, Secretário de Comunicação; e André Luiz de Oliveira Soares, Secretário de Planejamento, se juntam ao reforço da equipe feito recentemente, com as nomeações do ex-deputado Nelson Gonçalves, a ex-vereadora América Tereza e o empresário Rogério Loureiro.

O jornalista Luiz Alfredo Vieira, na tarde passada, no Facebook do jornal aQui publicou matéria informando que a troca foi comunicada ao grupo na manhã do último sábado, num encontro com todos os secretários.

Ao mesmo tempo o jornalista informa que o Engenheiro Márcio Lins vai permanecer na presidência do IPPU, até abril do ano que vem, quando deverá deixar o cargo para se candidatar a vereador. Márcio Lins, segundo a publicação, já conta com um auxiliar de peso, o ex-vereador Jerônimo Teles, ex-secretário de obras de Volta Redonda nos governos Baltazar, Gotardo e Neto.

Na sua edição de hoje o Diário do Vale anuncia as mudanças, em manchete, registrando que Samuca reforça o capital político para 2020.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio