Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Notícias

Informe-se com as notícias mais atuais

SAMBA PROMETE AGITAR O FIM DE SEMANA EM BARRA MANSA

Eventos têm como intuito garantir momentos de lazer e de descontração entre os participantes

SAMBA PROMETE AGITAR O FIM DE SEMANA EM BARRA MANSA

Para o presidente da Fundação Cultura de Barra Mansa, Marcelo Bravo, o samba é uma das principais manifestações culturais da cidade e conta com um grande apoio da atual gestão, através do prefeito Rodrigo Drable. “Os eventos que temos realizado no município, voltados ao samba, demonstram as ações de expressão cultural. Barra Mansa respira samba e nós trabalhamos para fomentar essa arte que envolve e alegra os participantes. A cada nova edição percebemos o quanto as pessoas têm se envolvido e participado mais, isso só nos motiva”, expressou Bravo.

O organizador do Samba da Jurema, Davi Tedesco, revelou que os ingressos já se esgotaram, por isso apenas quem já adquiriu sabe onde ele será realizado. “O Samba da Jurema é um evento beneficente com o objetivo de somar na vida do outro. Abrimos nossas portas para diversas instituições do município, para que eles também possam angariar fundos para seus projetos e trabalhos. Estamos na oitava edição e sempre tivemos o compromisso e a atenção em colocar o próximo em primeiro lugar, isso fez com que tivéssemos uma boa visibilidade”, expressou Davi.

SAMBA SOLIDÁRIO, EM OUTUBRO

Para marcar o aniversário de Barra Mansa, dia 03 de outro, o Samba da Solidariedade será realizado, a partir das 12 horas, no bairro Vila Nova. O intuito da iniciativa é levar entretenimento para a população e angariar alimentos não perecíveis para as pessoas carentes da cidade. O Grupo Caridade e a Atlética Selvagem do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) serão os responsáveis pela distribuição dos itens. No evento estarão presentes os grupos Juremeiros e Opsamba.


Fale com seus clientes!

Fale com seus clientes de forma que eles te ouçam. Anuncie conosco!

TOP
Ouvir Rádio